Atendimento e Vendas Nota 1000

Atender, segundo o dicionário Aurélio, significa acolher com atenção, ouvir atentamente. Pode parecer uma atividade bastante simples, mas, na verdade, atender envolve muitos fatores que podem contribuir para tornar um relacionamento agradável ou desastroso. E, em se tratando de atender ao cliente, todo cuidado é pouco.

Foi pensando em aprimorar os seus conhecimentos em atendimento que elaboramos o curso Atendimento e Vendas Nota 1.000. Aqui. Você entenderá a importância que um bom atendimento tem para o sucesso de qualquer atividade.
Atender bem não é apenas uma obrigação; é uma arte. E vamos mostrar a você todos os componentes para que transforme o seu atendimento em uma verdadeira obra-prima!

DURAÇÃO DO CURSO: a definir pelo aluno.
HORÁRIOS: a definir pelo aluno.
CARGA HORÁRIA: 64 Horas.

Conteúdo: 
• Comunicação em processo.
• Papel principal: O Cliente.
• Atendimento Nota 1000.
• Competências e habilidades de um profissional vencedor.
• Estratégias para uma venda de sucesso.
• Operador de Telemarketing.